Banner página

Notícias

Notícias

Brasil estreita laços com os Estados Unidos

Principal destino internacional dos calçados brasileiros, o mercado dos Estados Unidos foi alvo de duas diferentes ações de promoção comercial em fevereiro. Desde o dia 6 deste mês, o Brazilian Footwear está apoiando a participação de duas marcas no Showroom Seven, em Nova Iorque. Vicenza e Miti Shoes desembarcaram na costa Leste para apresentar suas coleções no Guest Designers Program, que segue até o final deste mês. Já na costa Oeste, 21 marcas nacionais participaram da FN Platform, que ocorreu de 12 a 14, em Las Vegas. A presença internacional das empresas calçadistas é apoiada pelo Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Abicalçados – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados – Abicalçados